Cristianismo Diário da Dory Relacionamento Uncategorized Vida

Diário da Dory: A vida e seus altos e baixos

Oi ooooi! Como estão as coisas por aí? Espero que bem 🙂 Precisei ficar 1 semana off aqui do blog porque o fim de semestre chegou e junto com ele as provas e trabalhos. Mas tudo bem, mesmo que o texto de hoje esteja entrando no ar só na quarta hehehe. A boa notícia é que semana que vem estarei de férias \o/ uhuuul então votaremos a nossa rotina normal! Agora, chega de enrolação e bora pro texto de hoje!

Saturação

Nas últimas semanas eu me senti extremamente saturada. Por causa do fim de semestre, a pressão que eu mesma colocava em mim e a pressão pra continuar a produzir conteúdo me consumiram quase por completo. Você também já se sentiu assim? Muito provavelmente a maior parte da energia que eu gastei foi com a minha ansiedade e medo de falhar. Eu ainda preciso melhorar, mas sei que hoje estou melhor do que antes. Mas pela misericórdia de Deus eu consegui concluir tudo o que eu precisava e com um resultado melhor do que eu esperava. E assim entramos nos altos da vida.

Auge

Não existia momento melhor do que semana passada para eu ir pra casa do meu namorado hahaha. Eu estava esgotada e precisava de alguém pra só passar o tempo e me ajudar a não surtar. Sou muito grata pelo companheiro que Deus me deu e todos os dias ele me ajuda a dar um passo de cada vez. O tempo que passei em Atibaia, com o meu amor e a família dele foi muito bom! E nessa mesma semana participei de um entrevista online, que foi bem diferente e marcante (foi uma entrevista com psicólogas, eu nunca tinha sido entrevistada por um profissional da psicologia antes então foi realmente beeeem diferente hahaha).

Continuação

E assim a vida continua. Temos nossos altos e baixos, momentos de saturação e auges. Entretanto existe uma coisa que não muda nunca, que o cuidado de Deus conosco. Em todos os momentos, tanto nos mais alegres e leves quanto nos momentos difíceis e pesados, Ele estava comigo. Não importa como está a sua vida agora, se você está num momento legal ou se não, mas queria te lembrar que independente de tudo isso, Deus está com você e Ele te fortalece e capacita em todas as situações! Vou deixar um versículo pra te ajudar a lembrar disso porque eu tive muita dificuldade de lembrar 🙂

“Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.”

Isaías 41:10

Bom, esse é o texto dessa semana 🙂 Espero que tenha te ajudado de alguma forma! Caso esta reflexão tenha sido relevante pra você compartilhe com seus amigos, quem sabe eles também não sejam impactados?

Em amor, Dory ❤

0 comentário em “Diário da Dory: A vida e seus altos e baixos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: