Cristianismo Relacionamento Uncategorized Vida

Wild Rift e a boa notícia!

Olá! Como estão as coisas por aí? Espero que bem, por aqui eu passei o dia animada para jogar Wild Rift hahaha. Se você acompanha o mundo dos games você já deve saber o que é, mas caso você não saiba, eu vou te explicar rapidinho: Wild Rift é o mais novo jogo mobile da Riot Games! É basicamente o League of Legends (outro jogo da Riot Games), ou só LoL, na versão mobile com algumas pequenas alterações. Eu sei que parece um pouco estranho que mas toda essa movimentação e entusiasmo com o lançamento do Wild Rift me fez refletir em algumas coisas.

A surpresa!

Sabe, a comunidade gamer (principalmente a galera que gosta de LoL) ficou muito animada para o lançamento do Beta hoje, mas nós fomos surpreendidos quando ao final da tarde de ontem, início da noite, alguns jogadores começaram a relatar que já estava conseguindo baixar o jogo. Como a expectativa para o lançamento era muito grande, a notícia logo se espalhou! Eu também, quando soube, através de um grupo do Whatsapp, logo fui tentar baixar e quando percebi que o jogo estava baixando voltei ao grupo pra retificar que a notícia era verdadeira. E enquanto eu pensava sobre o que iria compartilhar aqui no blog eu me lembrei de uma história bíblica, você consegue adivinhar qual?

A boa notícia

Provavelmente você já ouviu a história de que Jesus ressuscitou, certou? Mas você sabia que essa maravilhosa informação só chegou até você porque ela viveu um processo bem semelhante ao que o lançamento do Wild Rift teve? Pois é! Quando Jesus foi crucificado, todos os seus discípulos e seguidores ficaram triste e bem desanimados… Mas no terceiro dia depois da sua morte algumas mulheres apareceram contando que ele havia ressuscitado! Era uma notícia boa demais para ser verdade, então alguns dos discípulos de Jesus foram até o lugar onde Jesus havia sido sepultado e confirmaram que ele já não estava mais lá, que maravilha! E pra confirmar de vez a sua ressurreição, Jesus apareceu a muitas pessoas, e não foi só uma aparição não, a Bíblia relata algumas delas nos evangelhos. Se você achou a notícia sobre o lançamento do Wild Rift boa você precisa ouvir a boa notícia sobre Jesus então 🙂

A melhor notícia de todas

Que Jesus morreu e ressuscitou você já entende, mas você conhece a história completa? Você sabia que o motivo de Jesus ter morrido foi eu e você? Você pode estar se perguntando agora: “Mas como assim? Eu nem era nascido/a ainda!”. Pois é, mas Jesus teve que morrer por cada um de nós por algo que aconteceu há muitos anos atrás. Sabe aquela história de Adão e Eva no jardim do Éden comendo um fruto que não deviam? Pois bem, por causa do pecado deles, toda a humanidade por contaminada pelo pecado e fomos expulsos da presença de Deus , impedidos de nos relacionarmos com Ele como antes e ainda, fomos condenados a morte eterna (pois o salário do pecado é a morte – Romanos 6:23). Mas Deus amou tanto a nós, meros humanos, que arquitetou um plano perfeito para nos resgatar. O Senhor preparou a situação perfeita para enviar seu Filho Jesus, que é 100% homem e 100% Deus, para viver uma vida perfeita aqui na terra e morrer, para pagar o preço pelos nossos pecados. E além disso, Ele venceu a morte, Jesus ressuscitou e porque Ele venceu a morte nós também podemos ser salvos através dele! Pois está escrito na Bíblia:

“Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também, por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.”

Romanos 5:19

E assim, fomos regatados da morte eterna porque Jesus pagou esse preço por nós! E aí, você aceita essa boa notícia e quer ter uma vida com esse Jesus?

Em amor, Dory ❤

Sobre Dory <3

Oi! Eu sou a Dory :) eu amo escrever e por isso criei um blog há uns anos atrás. Um resumo: sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana

0 comentário em “Wild Rift e a boa notícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: