Oi oooi! Tudo bem? Espero que sim, por aqui eu estou bem, só um pouco cansada, mas bem. A minha recuperação da cirurgia está boa (caso você não faça ideia de que cirurgia eu estou falando, leia este texto). Bom, mas falando agora sobre o tema de hoje… Você está se sentindo cansada/o ultimamente? Se sim, então esse texto é pra você!
O esgotamento
Sabe, acho que eu ainda não consegui entender que estar me recuperando de uma cirurgia é desgastante porque eu continuo querendo ter a mesma rotina e a mesma carga de trabalho de quando eu não estava em recuperação… e bem… aqui estou eu escrevendo sobre esgotamento. Mas apesar de estar sendo um momento complicado pra mim, Deus tem me ensinado muitas coisas.
Como este é um texto sobre esgotamento e descanso, eu não vou escrever muito (eu estou aprendendo a respeitar os meus limites, na verdade… É uma lição constante pra mim). Vou deixar só um versículo que me lembrou hoje de manhã a fonte da minha energia e o que eu devo fazer para não me sentir esgotada.
“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Pois, assim como um ramo não pode produzir fruto se não estiver na videira, vocês também não poderão produzir frutos a menos que permaneçam em mim”
João 15:4
É isso gente, não vou escrever mais do que isso porque preciso colocar em prática o que estou escrevendo aqui sobre descansar.
Em amor, Dory ❤
0 comentário em “Qual é a sua fonte?”