Oi oooi! Tudo bem? Espero que sim, por aqui eu estou bem, só um pouco cansada, mas bem. A minha recuperação da cirurgia está boa (caso você não faça ideia de que cirurgia eu estou falando, leia este texto). Bom, mas falando agora sobre o tema de hoje… Você está se sentindo cansada/o ultimamente? Se sim, então esse texto é pra você!

O esgotamento

Sabe, acho que eu ainda não consegui entender que estar me recuperando de uma cirurgia é desgastante porque eu continuo querendo ter a mesma rotina e a mesma carga de trabalho de quando eu não estava em recuperação… e bem… aqui estou eu escrevendo sobre esgotamento. Mas apesar de estar sendo um momento complicado pra mim, Deus tem me ensinado muitas coisas.

Como este é um texto sobre esgotamento e descanso, eu não vou escrever muito (eu estou aprendendo a respeitar os meus limites, na verdade… É uma lição constante pra mim). Vou deixar só um versículo que me lembrou hoje de manhã a fonte da minha energia e o que eu devo fazer para não me sentir esgotada.

“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Pois, assim como um ramo não pode produzir fruto se não estiver na videira, vocês também não poderão produzir frutos a menos que permaneçam em mim”

João 15:4

É isso gente, não vou escrever mais do que isso porque preciso colocar em prática o que estou escrevendo aqui sobre descansar.

Em amor, Dory ❤

Sobre Dory <3

Oi! Eu sou a Dory :) eu amo escrever e por isso criei um blog há uns anos atrás. Um resumo: sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana

0 comentário em “Qual é a sua fonte?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: