Oi oi gente! como vocês estão? Espero que bem ^^ Hoje eu queria compartilhar uma música que eu era simplesmente viciada alguns anos atrás e que voltou pra minha vida recentemente. Ela se chama Storyteller da Morgan Harper Nichols. Espero que essa pequena reflexão faça sentido pra você ❤

Os vales

Quando eu encontrei essa música, eu estava angustiada. Não me lembro bem com o que, mas sei que estava mal. E ouvir cada parte da letra me trouxe muita paz. Eu entendi que tanto no alto das montanhas quanto no fundo dos vales, Deus estava comigo. Louco isso né? Porque na Bíblia a gente encontra diversos versículos falando sobre isso mas eu ainda não tinha me tocado da profundidade dessa verdade. E enquanto eu ia ouvindo a música, várias vivências minhas inundaram meus pensamentos. E em todos eles, Deus estava lá! Eu só me esqueci disso…

As montanhas

Quando eu vejo os pontos altos da minha vida, eu percebo também que eles foram frutos dos momentos de vale. É meio clichê, mas é uma verdade, os momentos difíceis nos preparam para os momentos bons. C. S. Lewis mesmo dizia algo parecido com isso:

“Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários”

C. S. Lewis

Não tem muito o que dizer sobre estes momentos incríveis. A melhor coisa que eu fiz foi vivê-los. E o mais incrível é que existe mais disso na minha frente! Na verdade no hoje! Todos os dias temos coisas maravilhosas acontecendo ao nosso redor mas a rotina camufla tudo isso e nos faz parar de prestar atenção no que mais importa.

A história da música

Eu estava escrevendo este texto ouvindo a música em questão, e então veio a ideia: “por que não ver como a cantora está hoje?”. Então eu fui visitar os perfis dela e encontrei esse vídeo, onde ela conta o que a moveu a escrever a história.

Infelizmente o vídeo não tem legenda pra português… Mas em resumo ela diz que nunca sentiu que tinha uma história interessante para contar. Um dia, porém, Deus disse a ela que não era ela que decidia se a história dela era interessante ou não, mas sim Ele, que esteve com ela em todos os momentos e conduzindo ela para aquele caminho. Ela podia não saber o quanto a vivência dela poderia impactar alguém e por isso não compartilhava muito sobre si. Mas depois dessa conversa com Deus ela percebeu que o papel dela é simplesmente compartilhar aquilo que ela têm vivido e isso basta.

E você? Tem alguma história que quer compartilhar? Compartilhe aqui comigo se você se sentir confortável em fazer isso 🙂 mas o mais importante é não esquecer que a sua história importa, e ela importa porque o escritor dela é incrível!

Em amor, Dory ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

0 comentário em “Contador de história

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: