Amor Uncategorized Vida

Obrigada, 2000 vezes!

FINALMENTE! Chegamos a um marco incrível aqui no blog 🙂 talvez se comparado a vídeos no YouTube este número seja pequeno, mas para mim e para uma plataforma de formato escrito é motivo de grande alegria ❤ Não está entendendo nada do que eu estou falando? Isso significa que você não tem acompanhado o Facebook do blog hahaha e aproveita que hoje já vou divulgar o Instagram (@kaoridory). Sabe, no início de tudo, eu nunca pensei em divulgar minha conta do instagram, mas há uns tempos venho percebendo que o esta plataforma está crescendo muito e é um ótimo lugar pra divulgar mais o blog.

A grande notícia

“Mas que raios Dory! Me fala logo o que é esse 2000 aí!” Pois bem amigo, a grande notícia é que…

Chegamos às 2000 visitas só neste ano de 2019!

Obrigada a você que faz parte de tudo isso ❤

Talvez, para muitas pessoas, esse número seja pequeno, mas para mim representa muita coisa. Do primeiro ano do blog até agora, o número de visitas aumento 4x de volume! Ou seja, de 500 visitas em um ano, passamo para 2000,contando desde Janeiro de 2019, e ainda nem chegamos em Dezembro ❤ E pra comemorar esse marco eu queria poder dar algo pra vocês, que sempre estão acompanhando os textos aqui. Mas eu sabia que conseguir alguma parceria ou cupom de desconto seria algo bem difícil e acabei deixando pra lá. Mas coisas que estão além do meu controle que me possibilitaram ter mais tempo pra investir no blog e pela graça de Deus, conseguimos alguns presentes ^^

Os presentes

Sorteio ❤

Vamos começar pelo sorteio 🙂 Conversei com um amigo que estava vendendo algumas pulseiras artesanais e perguntei se ele não gostaria de uma parceria. A resposta foi quase instantânea “sim”, tanto que eu achei que ele estivesse brincando comigo hahaha. Clica neste link pra ir pra publicação oficial e poder participar do sorteio de 5 pessoas, e cada uma poderá escolher 2 modelos disponíveis. Todas as instruções e regras pro sorteio estão na legenda da imagem.

Imagem do sorteio 🙂

Cupom de desconto na Editora Ultimato

Sim! Eles nos deram mais um cupom ❤ Muito amor por essa editora ❤ Caso você seja novo aqui no blog, talvez você não saiba mas eles já nos forneceram um cupom anteriormente para a série de textos Lewis e Eu. Quando eu entrei em contato fiquei muito feliz porque pude ver que logo eles visitaram o blog pra saber como estava indo o nosso conteúdo, mas como a resposta estava demorando um pouco mais dessa vez achei que não tinha mais chance de conseguir… Mas Deus é bom demais e na quarta de manhã eles me enviaram o código do cupom! Então temos 10% de desconto em livros do C. S. Lewis ❤ #Gratidão. Neste post, eu deixei algumas dicas de livros do autor na Editora Ultimato.

O código do cupom é: CSLEWIS

Vai lá na loja aproveitar esse presentinho ❤

Muito obrigda

Por tudo isso, o texto dessa semana vai ser de agradecimento. Muito obrigada a cada um que dedica alguns minutinhos para ler os meus textos, aos que sempre me enviam feedbacks e aos que simplesmente sorriem enquanto leem as humildes palavras escritas por essa escritorazinha hehehe. Como último presente, deixo este versículo que me veio a mente enquanto escrevia esta carta de amor a vocês:

“Dêem graças ao Senhor porque Ele é bom; seu amor dura para sempre.”

Salmos 107:1

Em amor grato, Dory ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

2 comentários em “Obrigada, 2000 vezes!

  1. Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: