Amor Cristianismo Uncategorized Vida

O primeiro passo

Oieee! Como vocês estão? Espero que bem 🙂 Estão acompanhando a nossa Página no Facebook? Não?! Corre lá pra ver as novidades ~ Falando agora do texto de hoje… Não sei se pelo título dá pra entender o tema de hoje, mas a ideia é falar sobre recomeços ^^ você já teve que reviver algum? Como foi? Conta pra mim aqui nos comentários! Eu sempre fico muito feliz quando vocês compartilham comigo as suas experiências pessoais ❤

RECOMEÇO

Quando falamos em recomeços, estamos nos referindo a algum começo a algo já existente, ou seja não é algo completamente novo para nós (talvez tenha ficado confuso, mas espero que vocês tenham entendido hahaha). No momento eu não estou em um momento assim, mas alguém muito próximo de mim está, e ao observar as lutas e dificuldades que ela tem enfrentado, eu comecei a pensar um pouco sobre essa palavra… Ela tem um significado muito forte, não?

INÍCIO

Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade enoooorme em começar coisas. O medo e a insegurança sempre acabam dominando o meu coração e por causa disso eu vou adiando e adiando e adia…. (aliás, é por isso que muitas vezes os textos dos blogs acabam atrasando hehehe #MePerdoa) Acho que o começar algo é um coiso muito assustador! E se eu não conseguir terminar? E se eu não fizer tão bem quanto eu esperava/almejava? São pensamentos muito comuns pra mim.

CORAGEM

Uma coisa que tem me ajudado muito a superar essa minha dificuldade é o versículo da minha vida! (Se você acompanha o blog há algum tempo, já deve ter lido ele hehehe)

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”

Josué 1:9

Tudo bem que o contexto em que essas palavras foram ditas era uma guerra, mas por que não usá-la para se encorajar a vencer essa guerra interna? Pode ser uma comparação meio esquisita, mas sim, o que vivemos é uma guerra contra as nossas inseguranças.

E é dessa forma, que vez após vez, Deus tem me suprido de força e coragem, e eu tenho vencido esses sentimentos!

Em amor, Dory ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

0 comentário em “O primeiro passo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: