Olá pessoal! Como passaram o natal? Espero que com bastante comida! Eu pensei seriamente em publicar ontem, já que o dia “oficial” de sair texto é terça e casou certinho com o natal, mas então surgiu uma outra ideia que eu achei bem boa. Fazer uma carta para mim mesma, que eu lerei todos os anos no dia 26 de Dezembro dos próximos anos. Não sei bem como será o resultado final mas espero que vocês possam aproveitar 😉

 


 

26 de Dezembro, 2018

 

Querida eu, que também é você.

Como você está? Como estão as coisas? Como passou o natal? Ah, claro! A pergunta mais importante, em que ano estamos? Eu sei, eu sei, muitas perguntas para apenas um começo de carta. É que eu não consigo me conter sabendo que você está lendo isso depois de tanto tempo, queria poder saber com todos os detalhes as coisas que aconteceram neste ano que se passou pra você.

Ontem foi o natal, certo? Espero que você não tenha se esquecido do que ele significa para nós. Eu sinceramente espero que você tenha aproveitado com a sua família e tenha principalmente se lembrado de perdoar, já que o natal é o começo da sua redenção. Os presentes e as luzes? Ah, eu realmente gostaria de saber como foram este ano, mas sei também que logo eles sumirão, não deixando rastros eternos. Não se deixe preencher por coisas vazias. Você sabe muito bem que o tamanho do seu vazio e também quem é o Único que pode preencher ele.

20181218_110346

Hoje parece ser um dia como qualquer outro não é? Ontem pareceu que a felicidade, as risadas e a comida seriam infinitas, mas então a noite caiu, as pessoas foram embora, tudo foi guardado e hoje você saiu novamente para o trabalho. Aparentemente tudo voltou a ser o que era antes. Mas será que foi mesmo? Se você viveu o natal como deveria o seu coração ainda deve estar transbordante! Já que é no natal que você se lembra do presente mais maravilhoso que recebeu. Jesus nasceu no mundo, mas também em nosso coração. Deus que é dono de todas as coisas do universo te deu um presente tão grande que não cabe em palavras, mas se fez tão pequeno que coube em uma pequena manjedoura… Por tudo que há de bom, não se esqueça disso! Caso você tenha falhado este ano, sugiro que tome um tempo pra si para repensar no que quer que seja diferente no próximo natal. (refletir sempre fez bem a nós)

Talvez hoje não tenha sido o melhor dia, ou talvez tenha sido… Eu não sei, mas quero te entregar um presente atrasado/adiantado. Ouça essa música que está embaixo desse parágrafo, te fará pensar muito sobre o seu propósito e sobre todo o resto que mais importa.

Encerro agora esta pequena e humilde carta com um grande e sincero até logo, pois sei que nos veremos ano que vem. Será que as respostas das perguntas serão diferentes no próximo ano?

Em amor, eu mesma ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

0 comentário em “Carta pós-natal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: