Olá amigos! Como vocês estão? Espero que bem 🙂 Já é quase Natal, a maioria dos estudantes estão de férias… Ah como eu gosto dessa época do ano ❤ Bom, hoje será o segundo texto do quadro amigos da Dory (caso você queria ver o primeiro, clique aqui) onde eu trago texto de alguns amigos meus que eu acredito que são muito legais para ficarem apenas na minha memória, eu preciso compartilhar com vocês ~ Hoje será o texto da lindíssima Rebeca Zeller, também conhecida como Beka ❤

Rebeca Zeller

14/12/18

48426238_2293946780817619_543036462107459584_n

 

Esses dias me perguntaram sobre “inconstância espiritual” aqui no instagram, achei interessante porque acabou me levando a pensar que muitas vezes as pessoas acham que a vida dos outros “crentes” é um mar de rosas hahahaha, e na verdade parece ser porque NÓS passamos essa imagem né ? Não mostramos os nossos tempos de deserto, não mostramos aquele dia que nem encostamos na bíblia e mal tiramos um tempo para falar com Deus, esses dias EXISTEM, nós só escondemos eles por medo,vergonha, enfim.

Há algumas semanas atrás eu estava passando por uma inconstância espiritual bizarra, eu queria sair dela, queria voltar a ter a sede e fome de Deus que eu tinha, mas não conseguia, queria voltar a ler os diversos capítulos da bíblia que eu lia, mas quando lia um eu ja queria voltar e deitar na minha cama e achar algo diferente para fazer, qualquer coisinha tirava a minha atenção quando estava no secreto, parecia que NUNCA ia conseguir sair daquela inconstância, toda hora eu pedia “Deus, me da mais fome e mais sede de Ti !”.

Eu não mostrei isso na minha rede social, e se falei para 2 pessoas foi muito, eu escondi isso, escondi porque isso me deu vergonha, nem sempre eu estou bem e com uma fome maravilhosa de Deus, e porque eu to fazendo esse texto? (que por sinal não está sendo nem um pouco fácil, mostrar minhas fraquezas não é uma das coisas mais fáceis a se fazer) estou fazendo ele para mostrar que eu e TODOS os outros cristãos já passaram ou passam por inconstância espiritual, nem tudo é um mar de rosas, nem sempre eu tenho vontade de ler a bíblia, eu amo a bíblia SIM, e AMO Jesus sim, mas nem sempre eu tenho sede e fome dEle, afinal isso faz parte da minha e da sua humanidade.

Mas também quero te lembrar que a inconstância não é pra sempre, o deserto não é pra sempre, assim como eu consegui sair você também vai ! Foi um tempo péssimo pra mim, mas eu consegui sair, como ? tendo perseverança, e o que eu mais precisei fazer foi me ajoelhar, orar e falar que eu não queria mais continuar daquele jeito, e pedia constantemente (quando eu orava) para Ele me ensinar a amar mais a Ele e a Palavra dEle. Você não está sozinho! Você não é o único a passar por essas coisas. Eu estou aqui caso você queira conversar!

Romanos 5:3-5 !!!💛💛💛

Pequeno comentário da Dory: Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e se quiserem que eu publique mais textos dela me avisem nos comentários (ela tem textos maravilhosos no “repertório” hahaha)

Em amor, Dory ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

0 comentário em “Amigos da Dory: Beka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: