Oi oi gente! Tudo bem?? Espero que sim, aqui em São Paulo está friozinho >< hehehe Hoje temos mais uma reflexão sobre a vida ~ Tem algum tema que você gostaria de ler por aqui? Algum questionamento que vêm te incomodando… Enfim, se quiser, sinta-se a vontade para mandar ou nos comentários ou se preferir, no Correio ❤
Sabe, estive pensando esses dias… eu me deixo influenciar muito fácil pelo que as pessoas me dizem e até mesmo por coisas que me falaram em um passado muito distante! Fico complexada com características minhas, insatisfeita com alguma coisa que fiz… enfim, me preocupo por demasiado (hahaha gosto muito desta palavras). Conversando um pouco com o Pai de amor, comecei a perceber que isto era uma coisa bem problemática na minha vida.
O olhar falho das pessoas
Uma das coisas mais importantes a se lembrar é a falibilidade do ser humano. Portanto nós erramos em muitas situações, dentre elas está incluída também a forma como enxergamos os outros. Como então deixar que um olhar, uma conclusão, que pode ser falhar, ter tanto poder em nossa vida?
O olhar de amor e justiça
Falando agora sobre o perfeito olhar de Deus, o primeiro fator a vir à mente é que Ele nos criou, então quem melhor do que Ele para nos contar quem somos? Ele sabe muito além da nossa identidade, Ele sabe para que fomos criados e como caminhar nesta direção.
Não sou radical
Não quero, de forma alguma, que você pense que eu estou defendendo a completa desvalorização dos comentários das pessoas que te cercam. Quero por meio desta humilde reflexão te levar a rever o tamanho da importância que você têm dado às pessoas e a Deus. Eu percebi que estava muito mais preocupada com as pessoas que esquecia de pergunta ao Criador o que Ele pensava de mim.
Que possamos viver uma vida que busca refletir a imagem de Cristo acima de tudo 🙂
Em amor, Dory ❤
Ps:. Sei que o texto ficou curtinho mas creio que mesmo na simplicidade podemos chegar a conclusões bem boas 🙂
0 comentário em “Olhares.”