Oi ooooi gente! Tudo bem? Como passaram o feriado? Espero que mega bem! Eu comi muitão hehehehe. Eu tinha me planejado pra fazer várias coisas importantes… Quem disse que eu consegui concluir todas?! Pois é… Mas é vida que segue 😀 E como estamos falando de feriado, queria te perguntar uma coisa que me deixou bem intrigada: nesse ano, você comemorou a Páscoa ou o dia da mentira no dia 1º de Abril? Achei muito engraçado quando percebi que o Dia da Mentira caiu no mesmo dia da Páscoa! Mas depois de pensar um pouco percebi o quanto contraditório era.
Não sei se você sabe, mas o Rei da Mentira é… Satanás… E o que comemoramos na Páscoa? Exatamente, a ressurreição de Cristo! Portanto não tem como as duas coexistirem, a mentira e Cristo. Existem muitas pessoas que acham que a ressurreição de Cristo é uma mentira que vem sendo contada através dos séculos para a sociedade e que na verdade é só um grande mito. Eu, porém, não creio que a ressurreição possa ser uma mentira por diversos fatores, dentre as quais a maior é a fé. No entanto existem historiadores que apresentam também alguns fatores históricos comprovados que mostram provas sobre tal ressurreição. Deixo aqui embaixo o vídeo de uma entrevista que um historiador cristão deu sobre a concretude dos fatos históricos acerca deste tema.
Com este texto não quero te intimidar nem fazê-lo engolir tudo goela abaixo, mas sim compartilhar alguns dos motivos que me levam a crer que a ressurreição de Cristo não poderia ser uma mentira. Mas você é livre para concordar ou não 😉
E para finalizar gostaria de deixar aqui um convite. Caso você, assim como eu, acredita nesse grandioso fato, eu te convido a ir ao encontro desse Grande Mestre que é Jesus! “Mas como?” Você pode estar se perguntando, e eu te digo! A Bíblia e a oração são meios pelos quais podemos nos encontrar com Ele 🙂 Caso você queria, busque-O com todas as suas forças e coração, pois está escrito Jeremias 29:13:
“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”
Em amor, Dory ❤
0 comentário em “Porque não poderia ser uma mentira”