Uncategorized

O problema é mais fundo do que pensa…

Oláaaaa tudo bem gente?? Como vocês estão? Espero que bem ^^ Logo logo a páscoa ta aí! Bora juntar a galera toda da família pra comemorar \o E hoje eu queria compartilhar uma reflexão do grande Tim Keller que diz um pouco sobre Jesus e Ele ser o nosso rei 🙂 e que é também o maior motivo de nós comemorarmos a Páscoa! Você já ouviu, leu ou viu alguma pregação desse pregador M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O? Conta aqui nos comentários ❤

IMG-20180107-WA0009

Não sei se você conhece o melhor aplicativo de Bíblia do mundo, mais conhecido como YouVersion, mas ele é muito bom! (Acho que vou fazer uma publicação nas listinhas e explicar todas ferramentas que ele tem ~) E neste app a gente pode fazer vários planos devocionais (estudos bíblicos), sejam eles de duração de 3 dias ou de um ano todo. Recentemente estava procurando um novo plano, já que havia terminado o último, foi então que achei esse plano do Tim Keller chamado JESUS O REI: Um devocional de Páscoa por Timothy Keller e já no segundo dia fui mega impactada pelas palavras desse sábio homem de Deus.

O título do texto era “Cura profunda” e nela o autor reflete um pouco sobre o paralítico curado por Jesus, em que Ele não diz “você está curado” mas sim “seus pecados estão perdoados” (Marcos 2:1-17). A reflexão gira em torno da questão que nós nos mantemos muito superficiais em relação ao real problema, que é o pecado. Ele diz o seguinte:

“Todo mundo que está paralisado, naturalmente quer, com todas as fibras de seu ser, andar. Mas, certamente este homem teria descansado todas as esperanças de andar de novo. Em seu coração ele provavelmente diz: ‘Se eu pudesse caminhar novamente, então eu ficaria apto para a vida. Nunca ficaria infeliz, nunca me queixaria. Se pudesse andar, então tudo ficaria certo’. E Jesus está dizendo: ‘Meu filho, você está enganado’. Isso pode parecer severo, mas é profundamente verdadeiro. Jesus diz: ‘Quando eu curar seu corpo, se isso é tudo o que faço, você sentirá que nunca mais será infeliz. Mas espere dois meses, quatro meses – a euforia não durará.

As raízes do descontentamento do coração humano são profundas.”

Creio que você já deve ter passado por essa experiência de ter conseguido, finalmente, alcançar AQUELE grande objetivo, que você se esforçou tanto pra conquistar, mas que depois de um tempo não se sentia mais realizado e que ainda faltava algo… Pois bem, aí está o grande problema do coração humano… A distância entre nós e Deus, que é causada pelo pecado… Bem bad néh? Mas não se preocupe, Deus que nos ama infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos preparou uma PONTE para que nos acheguemos a Ele ❤ E ela é uma PESSOA!

Cristo é a nossa ponte para a presença divina, e Ele teve de pagar um alto preço. Pois assim está escrito:

“Porque o salário do pecado é a MORTE, mas o DOM gratuito de Deus é a VIDA ETERNA, por Cristo Jesus nosso Senhor.”

Nós fomos condenados à morte eterna, mas o Pai enviou seu único Filho, que viveu uma vida sem pecados e se sacrificou, morrendo numa cruz por nós. E este é o maior presente de Páscoa! Receber o perdão pelos nossos pecados e ser liberto desse vazio que temos em nós.

 

Você quer aceitar a Cristo? Certamente você tem algum amigo que sempre te diz sobre esse maravilhoso Jesus, mande uma mensagem pra ele contando que quer aceitar esse presente de Deus 🙂

 

Em amor e alegria, Dory ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

0 comentário em “O problema é mais fundo do que pensa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: