Lista

Meus top 5 app’s favoritos

Olá galerinha do mar! Tudo bem com vocês? Hoje nós vamos ter a Listinha dos Tops! E assim como já está escrito no título, hoje vai ser o Top 5 app’s ^^ Eles são de variados tipos e cada qual com uma função mega útil pro dia-a-dia ❤ Como não tem como agrupá-los por categoria, vou colocar em uma ordem um pouco aleatória HAHAHA E antes de eu começar a lista de fato, queria deixar aqui um convite, deixe aqui embaixo um comentário, dê sugestões e tudo mais! Eu sempre fico pensando no que fazer para deixar o blog melhor pra vocês, então se vocês me ajudarem eu ficaria muito feliz ❤ Okay, vamos agora pra lista ~

YouVersion

Este é sem sombra de dúvidas o meu app preferido! Quando eu estava em busca de um aplicativo de Bíblia, olhei vários e comparei os que encontrei, e sem sombra de dúvidas o YouVersion é o mais eclético e prático de todos. Ele tem várias versões em várias línguas, o que pra mim é ótimo, além de ter uma ferramenta que nos possibilita comparar um versículo em várias versões. Para alguém que busca algum app com muitas informações teológicas eu acho que este não seja o melhor de todos, existem muitos outros melhores nesse quesito, mas se você está em busca de uma Bíblia, que seja fácil de usar este com certeza é o melhor! E além do mais ele possui vários planos de devocional que eu tenho gostado bastante 😉

Alarm Clock Xtreme

O Alarm Clock Xtreme é basicamente um app que exerce a função de despertador. Quando eu comecei a usar smartphone eu queria muito colocar um alarme com as minhas músicas, já que era uma das coisas que eu mais gostava nos meus aparelhos anteriores. No começo o app não era muito bom, mas atendia às minhas necessidades então eu continuei com ele. Hoje eu acho que ele melhorou bastante e tem sido muito útil em diversos aspectos, como por exemplo… O Alarm Clock Xtreme tem uma variedade de formas para programar o jeito em que o despertador será desativado. Eu uso muito o de escrever, mas existe o de balançar o celular, resolver um problema de matemática e etc… Para você que tem dificuldade de acordar é um ótimo app!

Daylio

Este app tem me ajudado muito no quesito de me conhecer melhor. Minha irmã sempre dizia que mapear o meu humor era uma ótima forma de me conhecer e aprender a evitar alguns tipos de situações que me desgastavam, mas eu nunca levei esta dica a sério. Até que eu comecei a testar o método e achei interessante. Antes de aderir ao Daylio eu um outro app, mas não gostei muito, já que demandava muita paciência para escrever e anotar tudo o que o app pedia… Então resolvi usar um app que faz uma pergunta por dia, esse foi um bom app pra me ajudar a criar o hábito de uma reflexão, mas não era bem um mapeamento emocional, então me rendi ao app da minha irmã e me apaixonei! Daylio é ótimo por ser prático eu não necessitar de tantas “palavras”, selecionando apenas alguns itens já se tem um ótimo “relatório”.

CuMo

Este app tem sido a minha salvação! Como eu já disse neste outro post, eu sou uma pessoa que não gosta muito de tarefas domésticas e por isso muitas vezes acabo apagando da minha cabecinha algumas tarefas que me foram conferidas… Então ter um app como o CuMo que tem vário “papeisinhos” pra anotações é muito bom, principalmente por ter a opção de criar uma To do list. Eu já usava um outro app pra anotar coisas importante e até tinha uma opção de criar uma To do list, mas era um pouco chatinho de ficar mexendo e o visual não era tão legal… Então eu encontrei o CuMo que tem vários desenhos fofinhos e não é tão complicado pra usar ❤

Bottled

Eu nunca foi muito de usar redes sociais, principalmente essas que são meio alternativas… Mas o conceito do app Bottled é bem interessante o que me levou a testá-lo e no fim acabei gostando bastante. A ideia é bem simples, cada usuário está “preso” numa ilha e só pode se comunicar por mensagens engarrafadas, esta mensagem engarrafada por sua vez pode ir a qualquer lugar do mundo. Se alguém abrir a sua mensagem e resolver ficar com ela, abre a possibilidade de conversa no chat com esse usuário. Neste mundo existem 3 tipos de pessoas, as que estão em busca de enriquecimento cultural e quer conhecer culturas e línguas diferentes, os que estão em busca de algum amor e os que estão lá apenas por diversão. Para a segurança de todos há o filtro de idade, o de “reputação” e o mecanismo de denúncia para o caso de haver algum conteúdo inapropriado. Eu já tenho usado a alguns tempos e tenho gostado bastante ^^ O que eu mais gostei é de poder conversar com pessoas aleatórias de forma anônima!

Aqui então estamos, no fim deste post. Se você testar algum destes app comente aqui o achou de cada um 😉 ficarei bem feliz em ouvir a sua opinião.

Em amor, Dory ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

0 comentário em “Meus top 5 app’s favoritos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: