Uncategorized

Delimitações, limitações que colocamos em Deus

 Olá amados companheiros nadantes!! Como estão? Estava morrendo de saudades de vocês ❤ O que vocês têm vivido com nosso Papai celestial? Sintam-se à vontade para compartilhar nos comentários, aqui também é a sua casa marinha 😉 Bom, hoje queria compartilhar um aprendizado que eu tenho tido, e que tem me feito pensar de forma cada vez mais parecida com Jesus. Mas para que vocês entendam bem, vou contar um pouco mais de mim.

 Desde de pequena eu gostava muito de desenhar, como toda baby, ainda não tinha noção de formas, perspectiva e tals (se bem que hoje eu continuo não tendo tanto dessas habilidades hahahaha) então mesmo que me dessem um papel com algumas linhas, papéis usados eu não me importava, já que eu só queria pegar meus gizes de cera e riscar tudo conforme minha vontade. Aos poucos fui aprendendo que eu podia colorir desenhos, só que precisava tomar cuidado com as linhas para não sair para fora e deixar “borrado”. Até hoje gosto muito de colorir hahaha mas você deve estar se perguntando o que isso tem haver com o título do texto, certo? Então vamos ao principal deste texto!

 Eu percebi recentemente que tenho um mau hábito de entregar uma tela com linhas para o PINTOR DO MUNDO! Percebe o meu absurdo?! É, acho que ainda não estou sendo muito clara, vou tentar explicar melhor. Eu tenho restrições, delimitações que imponho a Deus, digo a Ele: “Faça a Sua vontade em mim, mas não passe das linhas…” Pois é… Deus me cutucou com relação a isso e me provocou a refletir o quanto eu tenho limitado a ação dele ao querer seguir uma padrãozinho que eu vi dar certo, seja em filmes, livros, músicas, nos meus amigos ou conhecidos… Como por exemplo… Eu sou uma pessoa que gosta de livros de romance, por isso sempre fiquei imaginando como seria encontrar uma pessoa incrível e desenvolver esta “nossa história” mas vi que Deus é um pintor e as linhas só faz nos sentirmos bravos com Deus, sendo que Ele que devia estar triste conosco.

 E qual é a conclusão de tudo isso? Bom, confiar no nosso Paizão, e ter fé que Ele sabe melhor que nós mesmo sobre os nossos sonhos, nossos dons, nossos desejos… Que possamos aprender a entrega uma tela em branco para que Ele pinte o que Ele quiser, e não se limite ao que nós “achamos” que tem que ser o limite. Espero que Deus possa ter falado com você através deste pequeno texto 😉 Saiba que Ele tem grandes, enormes planos pra sua vida, histórias que ninguém nunca escreveu, e que ninguém nunca cantou em música alguma! E só para finalizar, vou deixar um versículo que tem me ajudado muito nesta área ^^

 

“No amor não há medo;

Ao contrário o perfeito amor expulsa o medo,

porque o medo supõe castigo.

Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.”

1 João 4:18

 

Em amor, Dory ❤

Anúncios

Sobre Dory <3

Eu me denomino como Dory, uma pequena menina que é super mega atrapalhada e se distrai facilmente. MAS que o coração anseia por fazer amigos e o que é certo (ou pelo menos tentar). Sou cristã, estudante de Letras, pseudo piadista e humana.

0 comentário em “Delimitações, limitações que colocamos em Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: